Cidadeverde.com

Balcão do Trabalhador recebe currículos para seleção de 26 vagas

Imprimir

O Balcão do Trabalhador, coordenado pela Fundação Wall Ferraz, está intermediando a seleção de novos profissionais que serão contratados para trabalhar numa empresa distribuidora de bebidas de Teresina. Ao todo, estão sendo ofertadas 26 vagas para contratação imediata.

As vagas são destinadas, prioritariamente, aos egressos dos cursos profissionalizantes e workshops ofertados pela FWF. O Balcão do Trabalhador estará recebendo os currículos dos interessados nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11). 

Para o cargo de motorista de entrega são 10 vagas e, dentre os requisitos, os candidatos devem ter o ensino médio completo, CNH AD e experiência na função. Também estão sendo destinadas seis vagas para vendedor externo, com exigência de ensino médio completo, experiência na área e CNH A. Para o cargo de ajudante de entrega são seis vagas e o candidato deve ter ensino fundamental completo. Ainda estão à disposição duas vagas de conferente, com a exigência de que o candidato tenha ensino médio completo e conhecimentos em Excel. Também estão disponíveis duas vagas de empilhador e o candidato deve ter ensino médio completo, CNH AB, experiência anterior e curso de empilhador atualizado. Todos os cargos ainda têm como requisitos disponibilidade de horário e organização.

Os interessados devem comparecer à sede do Balcão do Trabalhador, localizado na Rua Firmino Pires, 379 – Centro, Edifício Saraiva Center, térreo, no horário das 08h às 13 h, com o currículo atualizado. Para informações, os interessados também podem ligar para 3215-7814.

A FWF possui parcerias com empresas privadas e, através do Balcão do Trabalhador, já encaminhou nos últimos três anos centenas de pessoas para o mercado de trabalho, além de realizar atendimento e orientação profissional para os alunos, com palestras, cursos e workshops. 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais