Cidadeverde.com

Oficial de Justiça é preso por dirigir bêbado e atropelar senhora

Imprimir


O oficial de justiça do Estado do Maranhão, Ajas Fernandes de Sousa, 33 anos, foi detido na manhã desta sexta-feira (5) na zona leste de Teresina. Depois de supostamente atropelar uma senhora, ele foi seguido até ser preso pela polícia. Visivelmente embriagado, ele disse ter ciência da infração cometida.

Veja o vídeo


Ajas teria atropelado uma senhora na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela, zona sul. Deste ponto, ele foi seguido por um motoqueiro até a avenida Cajuína, nas proximidades da sede do PMDB, bairro São João. Ele ficou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Entrevistado pela TV Cidade Verde, o acusado falou com dificuldade e disse não lembrar do acidente. "Eu não socorri porque eu não vi se ela foi acidentada", declarou. Quando perguntado se estava ciente da infração cometida e das punições que estariam por vir, Ajas foi mais enfático. "Com certeza, eu tenho consciência disso. Eu sou uma pessoa consciente do que você está falando", disse com fala arrastada. Quando a reportagem perguntou se ele dirigia bêbado, o motorista nem titubeou: "Eu não dirigia, eu dirigi".

A polícia não tinha informações sobre o estado da senhora acidentada até a publicação da reportagem.




Raimundo Lima (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: