Cidadeverde.com

Atendente baleada na cabeça durante assalto deixa a UTI

Imprimir

A atendente Hiasnaya Patrícia Nunes Carvalho, 32 anos, baleada com um tiro na cabeça saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e continua reagindo bem. Ela já faz pequenos movimentos e, inclusive, levantou o braço para tocar no esposo. 

"Um piscar de olhos, um aperto de mão... qualquer movimento para mim é uma vitória. É uma satisfação imensa presenciar esse milagre de Deus. A corrente pela recuperação dela foi muito forte e maravilhosa", disse Marcos Dias, esposo da vítima. 

Hiasnaya Patrícia foi baleada com um tiro na cabeça no início do mês de novembro durante assalto a empresa Ferronorte, na zona Sul da Capital. Durante o processo de recuperação, ela foi  submetida a duas cirurgias. 

O caso comoveu a população. De acordo com a PM, Hiasnaya Patrícia foi alvejada porque se escondeu na sala do caixa e não abriu a porta para que os criminosos entrassem.  Apesar do sentimento de revolta, familiares focam apenas na recuperação da jovem. 

"Estamos focando na minha esposa e entrego tudo nas mãos de Deus.Não vou ficar me preocupando com Justiça, com vingança... para mim, essas coisas não importam. O que importa é o bem da minha esposa, a vida da minha esposa", reitera o marido. 

Os quatro suspeitos de partipação no crime foram presos minutos após o assalto, entre eles um adolescente e um homem que arrancou a tornozeleira eletrônica colocada pela Justiça para seu monitoramento.

 

Matérias relacionadas

Bandidos rendem clientes e atendente é baleada na cabeça em assalto na zona Sul

Irmãos, vigilante e adolescente são detidos por assalto; suspeito arrancou tornozeleira eletrônica

Atendente baleada em assalto é transferida e passará por nova cirurgia

Atendente baleada em assalto passa por segunda cirurgia e segue na UTI

Médicos retiram sedação de atendente baleada em assalto

Atendente baleada abre os olhos e tenta se mexer após retirar sedação

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais