Cidadeverde.com

Modelo goiano é eleito Mister Gay 2008 em evento em SP

Imprimir

Luciano Lupo, Mr. 2007, passa a faixa para
o modelo Marcos Grabowski
Com muito papel picado e animação, foi anunciado, neste sábado, 6, o Mr. Gay 2008, título concedido ao modelo goiano Marcos Grabowski, de 22 anos. A festa de premiação, realizada no Anhembi, em São Paulo, reuniu 16 candidatos ? originalmente seriam 18, mas dois desistiram ? de diferentes cidades do país. Ficaram entre os finalistas representantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Brasília.

"Eu me preparei com ioga, natação e alimentação, além de ter pesquisado sobre os temas relativos à causa gay", disse Marcos, que mais do que o troféu, ganhou uma viagem a Buenos Aires e o direito de representar o Brasil no Mr Gay americano.

O evento internacional, marcado para fevereiro de 2009 em Los ANngeles, deu origem à versão nacional. O novo Mr Gay também afirmou que pretende seguir o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo mato-grossense Luciano Lupo, Mr Gay 2007. "Quero levar uma imagem real dos gays à população", explicou ele, que tem como principal ídolo brasileiro o ator Reynaldo Gianecchini.


Festa 

Realizado pela segunda vez no país, o Mr Gay é coordenado por André Fisher, idealizador do portal gay MixBrasil. Nesta edição, o evento teve como mestre de cerimônias o apresentador Leão Lobo, que se revezou no palco com a divertida drag queen Silvetty Montilla e com as cantoras Marina Furquim e Ana Gelinskas.

Entre os jurados, estavam o ator Marcelo Saback, que está no elenco da próxima novela do SBT, "Revelação", e disse ser "simpatizante" à causa gay. "Acho que os atores não assumem quando são gays para que sua sexualidade não passe a ser motivo maior de atenção do que seu trabalho", analisou. A modelo Sabrina Boing Boing, que levou um exemplar da revista "Sexy" para dar de presente ao novo Mr. Gay, também fez parte do júri.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: