Cidadeverde.com

Washington Bonfim é o 2º nome confirmado no novo secretariado de Firmino Filho

Imprimir


O prefeito Firmino Filho confirmou hoje por volta das 13h30 a permanência do secretário municipal de Comunicação Fernando Said e de Planejamento e Coordenação, Washington Bonfim, no cargo para o mandato que se iniciará em janeiro de 2017.

O secretário já está à frente de projetos importantes, como a segunda etapa do Lagoas do Norte, que vem provocando mudanças profundas em toda a região norte da cidade.

Na semana passada, Firmino já havia confirmado Kléber Montezuma para a Secretaria Municipal de Educação.  

Ambos são nomes que já integram a equipe de Firmino Filho há muito tempo, em pastas consideradas essenciais para o desenvolvimento da cidade. 

A lista completa do secretariado que passará a gerir a nova administração será anunciada pelo prefeito Firmino Filho até a primeira quinzena de dezembro. 

Biografias

Washington Bonfim é doutor em Ciências Políticas e Sociologia e professor da Universidade Federal do Piauí, Master em Liderança e Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública. Já exerceu o cargo de Secretário Municipal de Educação por cinco anos, e está no cargo de secretário de Planejamento desde janeiro de 2013.

Fernando Said é jornalista, advogado e agrônomo. É um político do PSDB de atuação histórica, foi vereador de Teresina durante três mandatos, já havia sido secretário de comunicação na primeira gestão Firmino. Também é servidor da Universidade Federal de Comunicação - Ufpi.

Carlienne Carpaso com informações da Prefeitura de Teresina

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais