Cidadeverde.com

Mulheres dão ‘golpes de recompensa’ para realizar assalto no bairro Dirceu

Imprimir

Duas mulheres – uma loura de aproximadamente 32 anos e outra morena de 45 anos – estão aplicando o “golpe da recompensa” em vítimas no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. 

A dupla está atuando nas imediações do Banco do Brasil do Dirceu e a isca é um envelope com cheques no valor de R$ 18mil.

A vítima M.M.P.A, 34 anos, contou ao Cidadeverde.com que a dupla faz abordagem para conquistar a confiança da pessoa. “De forma bem tranquila, ela me abordou afirmando que estava em dúvida de comprar uma chupeta para o filho”.

A quadrilha segue a vítima após ela sair do banco. A investida acontece quando ela entra em um estabelecimento e lá uma delas finge que perdeu um envelope. A vítima encontra e devolve o envelope para a golpista. Em seguida é assediada para receber uma recompensa e sai com as duas. Depois ocorre o assalto. A dupla levou cerca de R$ 2 mil da vítima, além de celulares e documentos pessoais.  

“Elas se fazem de amiga, bem simpáticas, conquistam a confiança da gente e depois dão o bote”, relatou a vítima que fez Boletim de Ocorrência no 8º DP, no Dirceu. 

O Cidadeverde.com obteve a filmagem em que aparecem as golpistas e quem tiver alguma informação que acione a polícia. Sua identidade é preservada.  

A abordagem é uma nova modalidade de assaltado de “saidinha” de banco, segundo a Polícia. 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais