Cidadeverde.com

Bando usou mulher para seduzir 'isca' e realizar assalto milionário a Servi-San

Imprimir

Fotos: Thiago Amaral / Cidadeverde.com

A Polícia Civil investiga a possibilidade de envolvimento de uma mulher junto ao funcionário preso pelo assalto à transportadora de valores Servi-San. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, a mulher supostamente teria seduzido o funcionário Feliciano Mendes Sousa Filho e manteve um relacionamento com ele durante pelo menos dois meses, fazendo com que assim, ele contribuísse com a quadrilha responsável pelo assalto.

"Todas as possibilidades e alternativas que essa quadrilha possa ter utilizado serão analisadas. No caso dele parte do álibi que ele quis utilizar foi a forma como a quadrilha se aproximou dele usando uma mulher que teria seduzido o funcionário e através desse relacionamento, ela acabou confessando o que queria e a partir daí ele passou a atender o que ela pedia. A colaboração ficou clara, tanto que ele estava sentado esperando esse pessoal", descreveu o secretário.

A cooptação através da mulher é considerada pela Polícia como uma nova prática a ser analisada, mas o foco neste momento é a identificação de quem é essa mulher.

"Ela tem participação tanto na sedução do funcionário como também foi utilizada no acompanhamento na casa do outro gerente que foi tomado refém. Ela inclusive chegou a fazer o cabelo na casa desse gerente e lá mesmo após terminar ela esperou, segundo ela, o  marido dela", declarou o secretário.

A secretaria de segurança informou ainda que há suspeita de envolvimento de mais funcionários na ação e de que os bandidos tenham usado uma aeronave para fugir de Teresina.  As origens dos veículos serão analisadas pela Polícia e o serviço de inteligência também investiga contatos da quadrilha fora do Piauí para tentar solucionar este que já é considerado o maior roubo da história do Piauí.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais