Cidadeverde.com

Família é presa em Timon por porte de armas e formação de quadrilha

Imprimir
Policiais de Timon/MA prenderam na noite desta terça-feira (9) cinco pessoas, pelo menos três delas da mesma família, acusadas de porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Eles foram autuados na Central de Flagrantes da cidade e serão encaminhados para o 3º Distrito Policial.

De acordo com o delegado  Sebastião Wagner Bezerra, policiais estavam em busca a outro criminoso quando se depararam com um Fiat Uno que começou a desenvolver alta velocidade. O carro seguiu por ruas de difícil acesso, mas o grupo foi capturado por volta de 19h. Na abordagem, a surpresa: em uma mochila, foram achados uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, cinco cartuchos, e munição de um revólver 9 milímetros.

Foram presos Francisco Eudes Ribeiro Filho, o Eudes, e seus dois filhos, Diego de Lima Ribeiro e José Wilson de Lima Ribeiro. Além deles, a polícia prendeu Jackson José da Silva Reis e Erivan Ferreira Nunes, o Niro. A maioria dos presos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, mas todos foram autuados dessa vez por porte ilegal de armas e formação de quadrilha.

Com os acusados, foram apreendidos ainda algumas jóias, que de acordo com o delegado seriam pertences pessoais, e o Fiat Uno usado na fuga. A prisão aconteceu nas proximidades do cemitério da rua 100, no bairro Boa Vista.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais