Cidadeverde.com

ADH realiza sorteio de 160 apartamentos hoje

Imprimir

A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí ? ADH-PI realizará nesta quarta-feira, 10 de setembro, o sorteio dos apartamentos do Residencial Evandro Lins e Silva. Ao todo, 160 apartamentos serão sorteados. O sorteio acontecerá das 8h às 10h no ginásio do SESC Ilhotas. Cada apartamento terá 62 metros quadrados de área construída, distribuídos em dois quartos, sendo uma suíte, sala de estar, cozinha, varanda, área de serviço e dois banheiros, além de uma vaga na garagem, parque infantil, quadra de esportes, elevador, portaria 24 horas.

?O sorteio é a fórmula democrática de se fazer a entrega dos apartamentos. Nosso objetivo é diminuir o déficit habitacional da cidade?, declara o diretor geral da ADH, Marcelino Fonteles. Ele acrescenta que condomínio contempla as pessoas de classe média baixa, que também têm dificuldades para alcançar o benefício da casa própria.

Localizado próximo a Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina, o Residencial Evandro Lins e Silva oferece conforto e segurança numa área nobre da cidade. O novo empreendimento da ADH tem o mesmo padrão de qualidade de muitos condomínios financiados pela iniciativa privada. A renda mínima exigida é de R$ 1.245,00, correspondente a três salários mínimos vigentes. Todas as pessoas sorteadas terão seus nomes publicados no site da ADH, www.adh.pi.gov.br ainda no mesmo dia do sorteio.

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: