Cidadeverde.com

Namorada presa chegou a se internar com mãe do cabo Claudemir alegando mal estar

Imprimir


Ocionira e o cabo Claudemir

Indiciada como coautora da execução do cabo Claudemir de Paula Sousa, a diretora do Hospital Areolino de Abreu,  Maria Ocionira Barbosa, chegou a se internar em um hospital junto com a mãe do ex-policial militar horas depois do crime. 

Ela foi na casa da família na mesma noite do assassinato e,  quando soube que a mãe de Claudemir havia  sido encaminhada a um hospital da rede particular, alegou que também  estava sentindo um mal estar e pediu para ser levada ao mesmo local. 

Maria Ocionira chegou no hospital numa cadeira de rodas e lamentava a morte de Claudemir. Segundo informações obtidas pelo Cidadeverde.com, a co-autora do crime pediu a equipe médica  que a colocasse na mesma sala de observação onde a mãe do cabo estava e ficou hospitalizada durante toda madrugada. 

Por volta de 5h da manhã, familiares do ex policial militar deixaram Ocionira em sua casa. Uma hora depois, em um táxi, ela retornou para a residência da família do cabo, ficou um tempo com os familiares e foi embora. A mulher disse que pegaria seu carro e seguiria para o velório.  Desde então, ela não manteve contato com parentes do ex-policial.

 Os familiares do cabo Claudemir estão chocados com o resultado do inquérito que apurou a morte do PM e ainda preferem não conversar com a imprensa sobre o caso. 

Ocionira tinha um relacionamento amoroso simultâneo com a vítima e com o suspeito de ser mandante do crime, o funcionário da Infraero, Leonardo Ferreira Lima, e foi indiciada  como co-autora intelectual do assassinato do PM. 

Na segunda-feira (12) ela prestou depoimento na sede do Greco e mentiu em seus declarações, negando, inclusive, que tinha relacionamento amoroso com Leonardo. Ocionira foi presa no início da tarde desta sexta-feira (16), dentro do Hospital Areolino de Abreu. 

Crime

O cabo Claudemir foi assassinado na noite do dia 6 de dezembro, quando saia de uma academia localizada na avenida principal do bairro Saci, na zona Sul de Teresina. Além de Ocionira, mais oito pessoas foram indiciadas pelo crime

 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais