Cidadeverde.com

Polícia invade matagal para prender estuprador de Timon

Imprimir
Depois de mais um caso de estupro ser denunciado na manhã de hoje, a polícia de Timon saiu à caça de Islane Nascimento Viana, o "Pedim", e fechou o cerco ao principal suspeito de violência sexual na Vila Boa Esperança. 
 
Populares informaram que "Pedim" estaria num matagal e toda a polícia da cidade cercou a área com ajuda da Força Tática da PM do Maranhão.
 
Fotos: Conceição Santos/Cidadeverde.com

Foto divulgada no cartaz da polícia do estuprador
Islane Nascimento Viana, o Pedim
 
Ainda de acordo com populares, a irmã de "Pedim" que morava na Vila Esperança estaria dando água e comida para ele. Ao passar pelo local hoje, uma testemunha o reconheceu e ligou para a polícia, que imediatamente chegou na região.
 
De acordo com o Major Belém, comandante do Batalhão da Polícia Militar em Timon, o auxílio do helicóptero Esquilo da PM do Piauí, já foi solicitado e será uma questão de horas para capturá-lo.
 

População acompanha a ação da polícia

 
?Toda a área da região da Boa Vista está cercada, ele não tem como fugir. Estamos só aguardando o reforço da polícia do Piauí que vai nos ajudar nessa prisão?, destacou Major Belém.
 
A movimentação na Vila Boa Esperança é grande. Muitos policiais, populares e curiosos. A população, que espera a saída da polícia do matagal com o suspeito preso, está armada com facas, facões, foices, paus e pedras, para linchar o bandido assim que ele aparecer.
 
 

 

Flash de Conceição Santos (de Timon)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais