Cidadeverde.com

Na condicional, bandido mata um e é preso por tráfico de drogas

Imprimir
Um individuo identificado apenas como Jardel foi detido na tarde desta quarta-feira (10) sob acusação de tráfico de drogas e homicídio. Sua vítima, conhecida como Elonir, foi espancada no mês de agosto e veio a falecer na manhã de hoje, quase 20 dias depois de ser agredida após um baile de reggae em Teresina. O acusado estava sob liberdade condicional.

Jardel foi preso no bairro São Pedro, zona sul de Teresina, por policiais lotados no 3º Distrito Policial (bairro Vermelha). Com ele, foi encontrada uma quantidade significativa de maconha com notas de dinheiro de pequeno valor, o que configura o tráfico de drogas. Além disso, ele responderá pela morte de Elonir, espancado no dia 24 de agosto. Desde então, a vítima ficou internada no Pronto Socorro em coma, até falecer na manhã de hoje.

O acusado já é conhecido da polícia. Ele foi condenado por ter matado há dois anos a parceira de outro criminoso, conhecido como Fuscão Preto. Anos depois de preso, conseguiu direito à liberdade condicional, que perdeu nesta quarta-feira.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: