Cidadeverde.com

Prefeito de Dermeval Lobão confirma presença no Congresso das Cidades

Imprimir

 

O prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho (PMDB), é uma das presenças confirmadas no Congresso das Cidades do Piauí, que acontece de 13 a 15 de fevereiro de 2017. Júnior Carvalho foi reeleito com quase 84% dos votos válidos e teve um dos maiores índices de votação do país. Segundo ele, a nova gestão começa com o desafio de driblar a crise econômica do país e o momento é de 'pisar no freio'. 

"Temos que ter muita cautela. Nesse primeiro momento, não vamos nomear todo o secretariado e vamos dar uma 'pisada no freio'. Vamos nomear aqueles que são mais importantes, essenciais. Em janeiro, estamos dando uma segurada nas despesas, pois sabemos que o que vem pela frente não é fácil", disse o prefeito que avaliou como positivo o primeiro mandato: "Hoje a nossa gestão está com tudo pago, inclusive, 13º salário". 

Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta quarta-feira (04), ele relaciona a experiência exitosa como gestor experiência profissional no setor privado. 

"Levei para o setor público a experiência que adquiri no setor privado. Isso me ajudou muito e fez com que Demerval Lobão saísse da precariedade. Muita gente dizia que a cidade não tinha jeito e eu dizia: tem jeito. Fui com a boa vontade de fazer acontecer e isso foi feito. O município hoje é respeitado em todo o Piauí, principalmente, na linha de crédito. Hoje todas as empresas querem vender para Demerval Lobão, pois o pagamento é imediato", frisa. 

No segundo mandato, Júnior Carvalho que continuará reforçando os investimentos nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social.

Congresso das Cidades

Congresso das Cidades vai ajudar no planejamento, gestão e desenvolvimento dos municípios piauienses. Esses temas serão abordados durante evento - promovido pela TV Cidade Verde - em oficinas, seminários e palestras voltado para os gestores municipais. A inscrição é gratuita e começa a partir de 09 de janeiro. 


 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais