Cidadeverde.com

Enduro do Caju será penúltima etapa do Campeonato Piauiense

Imprimir
A Federação de Motociclismo do Piauí - FMP - já abriu inscrições para a sétima e penúltima etapa do Campeonato Piauiense de Regularidade. O Enduro do Caju, realizado pelo Castelo Trail Clube, está marcado para o próximo dia 28 com percurso entre Teresina, Demerval Lobão e Altos. Os pilotos devem fazer sua inscrição no site www.fmponline.com.br.



O período seco prevê altas temperaturas e muita areia no percurso, o que aumenta o nível de dificuldade da prova. "A prova será mais difícil não só pela questão técnica, mas por conta das altas temperaturas que os pilotos irão se deparar", avisa Litercílio Ferreira, que ao lado de Gilanio de Sousa levantou o percurso da prova. Eles adiantam que a resistência física dos competidores será bastante exigida.

O percurso terá 180 quilômetros, que irão cruzar o rio Poty, vários riachos secos, e trechos de muita areia e erosão. As categorias, dos Novatos aos Graduados, terão trechos diferenciados de acordo com o nível de pilotagem dos pilotos. Além de motos, carros e quadriciclos também poderão participar do Enduro.

Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais