Cidadeverde.com

Carro pega fogo com 4 pessoas dentro na BR-343

Imprimir

Uma família levou um susto na tarde de sábado(13), ao ter que abandonar o veículo em que estava, quando começou a pegar fogo. O casal e duas crianças se dirigiam para a BR-343, próximo ao condomínio Fazenda Real, em um Santana Quantum.

O motorista, que não quis se identificar, disse que o fogo iniciou no motor e quando percebeu foi retirando a mulher e os filhos do carro. Ele ainda tentou apagar o fogo com dois extintores que possuía, mas não obteve sucesso. A situação começou a se agravar quando o fogo atingiu um terreno ao lado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e agiu rapidamente. O tenente Francisco Sabino, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, disse que suspeita de alguma falha na mangueira de combustível, que com o calor do motor, provocou a combustão.

O carro ficou totalmente destruído, mas a família passa bem. Somente nesta tarde, os bombeiros registraram vários focos de incêndio, inclusive um no Colégio Agrícola e outro próximo ao Mercado do Peixe.

Os bombeiros possuem apenas duas viaturas de combate a incêndio, e segundo o plantonista do 193, os militares têm se desdobrado para atender as ocorrências. ?A gente está tendo que escolher o que é mais grave para atender, porque a demanda aumentou e não temos viaturas suficientes?, destacou o bombeiro que não quis se identificar. 
 
Atualizada às 18h15
 
Outra ocorrência com veículo pegando fogo foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde deste sábado(13). Por volta das 18horas, o motorista de um pálio, cor cinza, perdeu o controle, bateu numa calçada, no cruzamento entre as avenidas Barão de Gurguéia e Valter Alencar e começou a incendiar rapidamente.
 
O carro estava no sentido Sul-Centro e de acordo com o Samu não há feridos. Os bombeiros se dirigiram ao local para atender a ocorrência.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais