Cidadeverde.com

Taxista é velado na casa do tio e corpo irá para Viçosa-CE

Imprimir

O velório do taxista Francisco Hélio da Costa Silva, 28 anos, acontece nesta terça-feira(24) no bairro Bela Vista e foi marcado por profunda comoção e revolta. Amigos e familiares lamentaram a perda e falaram sobre os riscos para estes profissionais. O sepultamento do corpo de Francisco será em Viçosa-CE, sua cidade natal. 

Antônio Gualberto de Moraes, taxista há 20 anos e amigo pessoal da vítima, declarou que Francisco era um homem honesto e um excelente amigo. 

“Ele era um cidadão trabalhador que respeitava a todos. Qualquer pessoa que entrava no carro dele. Um cara muito tranquilo e uma excelente pessoa. Está sendo muito pesado para gente lidar com isso”, declarou.

O colega falou ainda que tem poucas informações do que ocorreu na noite de ontem. Ele informou apenas que duas pessoas chegaram ao ponto de taxi no bairro Bela Vista e solicitaram a corrida com outro taxista que recusou. 

A recusa teria acontecido porque o taxista já aguardava outro passageiro. Neste momento, Francisco retornou ao ponto e iniciou a viagem com os dois. Alguns quarteirões a diante, testemunhas viram ele descer do carro ferido e depois retornar ao veículo. Em seguida ele colidiu com a mureta de uma residência e morreu no local. 

A informação é de que ele teria sido atingido por dez facadas, sendo três na região do pescoço. 

A vítima morava na Vila Irmã Dulce, na zona Sul e deixa dois filhos: de quatro e seis anos de idade. 

Taxista Gualberto era amigo de Francisco Helio

 

Flash de Maria Romero 
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais