Cidadeverde.com

Mulher é estuprada no Centro após ser levada de parada de ônibus na praça do Fripisa

Imprimir

Uma jovem de 20 anos foi violentada sexualmente no Centro de Teresina. Ela foi abordada por um homem na Praça do Fripisa e levada para um corredor abandonado, por volta das 14 horas do dia 22 de dezembro. Só agora o caso está sendo divulgado. 

Após investigações iniciais, a delegada Wilma Alves disse que o suspeito costuma agir na região; tendo praticado outros três estupros. Ele já foi identificado, mas ainda não teve a identidade revelada e deverá ser preso nos próximos dias. 

A delegada relatou que a jovem, de inicias L.K.S, estava sentada na parada de ônibus a espera do coletivo quando o suspeito sentou ao seu lado, mostrou uma faca, e a obrigou a sair com ele discretamente até o local onde o crime ocorreu. 

Após o abuso, ele chegou a falar pra ela aguardar enquanto pegava a moto para ir embora.  A jovem foi socorrida por mototaxistas, que estavam em um ponto próximo ao local. Eles prestaram socorro e a levaram à Central de Flagrantes de Gênero. 

De acordo com delegada, a jovem estaria à espera do coletivo para ir até uma entrevista de emprego. 

“Isso é um absurdo. Nós sabemos que tem estupradores no Centro de Teresina e, infelizmente, uma jovem estava sentada esperando um coletivo, e iria se dirigir a uma empresa em busca de trabalho. Chegou esse estuprador, sentou ao seu lado, ele mostrou uma faca, ela ficou com medo e terror, puxou ela pelo braço, e ela foi indo com ele”, contou a delegada.

Wilma relatou ainda que o suspeito é “ousado”, pois existem outras denuncias contra ele pela mesma prática de crime. Ela reafirma a sua posição de ser favorável a aplicação da castração química para pessoas que estupram. 


Câmera flagrou suspeito caminhando com a vítima

“O caso está conosco e é dever nosso, ele é ousado, saliente, tem mais três registros aqui dele. Tenho certeza que nós vamos buscar. Pena que não tem castração química. A jovem está em estado desesperador, com medo, aterrorizada. Nós sabemos que no Centro da Cidade tem muitas casas abandonadas, eles aproveitam essas situações e também no horário de 18h, pois é o horário que todos vão embora”, disse Vilma. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais