Cidadeverde.com

Thaynara OG, fenômeno da web, é indicada a prêmio internacional

Imprimir

Do Maranhão para o mundo. Thaynara OG, que ficou famosa com seus vídeos publicados no snapchat, está concorrendo ao seu primeiro prêmio internacional. A digital influencer que é fenômeno na internet e queridinha de famosos como Fernanda Souza, Preta Gil e Luan Santana, foi indicada como 'Personalidade Brasileira' no prêmio Kids Choice Awards, da Nickelodeon.

Ao EGO, ela falou que a indicação veio em um momento em que ela estava tristinha por estar há muito tempo longe de casa, cumprindo as dezenas de compromissos profissionais. "Ser indicada a personalidade brasileir me pegou de surpresa, nunca imaginei, ainda mais porque o prêmio é internacional. A premiação vai ser em Los Angeles, os concorrentes são todos pessoas bacanas, pessoas que tem um engajamento altíssimo. Só o fato de ter sido indicada foi muito legal. Estou há um tempo longe de casa, já estava meio triste, só que essa notícia veio para me dar um gás, então estou animada, feliz".

Thaynara que, só no Instagram tem quase dois milhões de seguidores, contou que o 'poder do kiu' já está ativado e que seus seguidores estão votando bastante. "Já falei com meus seguidores, agradeci, eles são muito engajados, eu sei que estou onde estpu pelo barulho que eles fazem por mim. Se eu ganhar ou não, o que importa é ter sido indicada ao lado dessas pessoas. Uma coisa eu tenho certeza: Os seguidores vão fazer muito barulho, eles já estão se movimentando, estão votando. Se vou ganhar ou não, não sei, mas eles estão fazendo muito barulho. Mas estou muito feliz, nunca pensei que seria indicada a um prêmio internacional", disse.

Além de Thaynara, foram indicados nessa categoria Anitta, Larissa Manoela, Kéfera, Christian Figueiredo, Zé Felipe, Rezende Evil e Luba tv.
Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais