Cidadeverde.com

Policial reage assalto e mata suspeito na avenida Homero Castelo Branco

Imprimir

Atualizada 10h30

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o policial estava fazendo necessidades fisiológicas quando foi surpreendido pelo ladrão, que tentou amarra-lo, mas ele conseguiu se desvencilhar, sacar a arma e disparar dois tiros um no tórax e no abdômen. 

“Ele ficou no local, compareceu à Central de Flagrantes espontaneamente onde o autuaram, mas ele poderia ter sido ouvido e o depoimento encaminhado à Delegacia. Vamos instaurar o inquérito e ele foi encaminhado para a Central de Inquérito, nesta manhã(06), onde passa por  audiência de custódia”, declarou Baretta. 

O coordenador disse que o inquérito vai apurar se houve excesso. “Mas, no bolso da vítima, estava o celular policial”, afirmou o delegado. 

Matéria original

Um policial civil, ainda não identificado, teria reagido a um assalto na avenida Homero Castelo Branco e alvejado o suspeito, identificado como Carlos Eduardo, de 23 anos. 

De acordo com o major Pessoa, comandante do 5º Batalhão, o crime aconteceu por volta da meia-noite desta segunda-feira(06), próximo a um supermercado e a uma boate. 

“Estava tendo um movimento de pré-carnaval na avenida. Não sabemos se o agente da polícia civil estava nele, mas o fato é que esse indivíduo tentou assalta-lo e ele efetuou cinco disparos contra o ladrão”, afirmou o comandante. 

Major Pessoa disse ainda que o policial foi conduzido à Central de Flagrantes. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais