Cidadeverde.com

Caminhão em marcha ré atropela mãe com bebê de cinco meses nos braços

Imprimir

Um descuido e uma proteção de amor incondicional. Na manhã desta terça-feira (07), uma mãe e o seu bebê de cinco meses foram atropelados por um caminhão, no residencial Teresa Cristina, na região do bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.  Ao ser atingida pelo veículo, a mãe, identificada apenas como Mayla Pereira, de 24 anos, protegeu o bebê com o próprio corpo. 

De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, local em que os dois, inicialmente, receberam atendimento, a mãe está muito machucada e com diversas escoriações pelo corpo enquanto o bebê não sofreu nenhum ferimento visível.  

Ambos estão em observação e aguardam resultados de exames realizados para saber se o acidente atingiu algum dos órgãos.  O Serviço de Urgência Móvel (Samu) foi acionado e prestou os primeiros-socorros. 

O sargento Armando Araujo, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPtran), disse ao Cidadeverde.com que a mãe e a criança estavam no ponto cego do caminhão- baú, área em que motorista fica sem a visibilidade em torno do veículo. 

“Ele foi dá uma marcha ré para entrar em uma rua quando percebeu que tinha batido em algo. Ele afastou para frente e acabou arrastando ela e o bebe. As pessoas que estavam perto viram tudo e chamara a atenção dele para parar o veiculo”, disse o sargento. 

O sargento comentou que o motorista ficou no local do ocorrido até o final da pericia e prestou esclarecimentos.  Populares quiserem agredi-lo.

“Ele ficou no local. Foi feito toda a ocorrência e após a perícia foi liberado. As pessoas ficaram revoltadas com a situação e quiseram agredi-lo, mas a questão é que a mãe estava no ponto-cego do caminhão, infelizmente. O Samu veio e ela estava consciente”, declarou o policial.  


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais