Cidadeverde.com

Prefeito de São João do Arraial sofre ameaça de morte

Imprimir

O prefeito e candidato à reeleição de São João do Arraial, Francisco Lima (PT), está sofrendo ameaças de morte desde a última quinta-feira(11) por telefone. Ele acionou a Secretária de Segurança Pública e o juiz e promotor da cidade, para que sejam tomadas as devidas providências.

Segundo o prefeito, as duas primeiras ligações ele levou na brincadeira, mas a partir do momento que ocorreu a terceira ligação, acionou a polícia e reforçou sua segurança particular.
 
Foto: Cidadeverde.com

O prefeito Francisco Lima ladeado pelo ex-ministro da Cultural, Gilberto Gil e o governador Wellington Dias

?As duas primeiras ligações para a minha casa, levei na brincadeira, mas quando ligaram pela terceira vez para o meu gabinete, comecei a me preocupar. É sempre uma mulher, identificada como Rogéria, que afirma existir um complô querendo meu assassinato ou o do vice-prefeito?, destacou Francisco Lima.

O gestor afirma que ela chega a dizer nomes, mas não divulga a pedido da polícia que está investigando o caso. Ele relembra que nas eleições passadas, sua casa foi alvejada com vários tiros.

?Estamos preocupados porque a região já tem um histórico de assassinatos de políticos, como o ex-deputado Abraão Gomes, o prefeito Raimundo Marques (de Luzilândia) e os atentados sofridos pelos presidentes da Câmara Municipal e do Sindicato dos Trabalhadores, por isso vivemos um clima de insegurança e intranqüilidade?, citou o prefeito.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais