Cidadeverde.com

Gabriel Jesus suspeita de fratura e pode ser baixa por três meses

Imprimir

Gabriel Jesus pode se tornar um desfalque importante para o Manchester City na temporada. Substituído no duelo diante do Bournemouth no final de semana após sentir lesão, o jovem brasileiro apresenta suspeitas de uma fratura do metatarso, osso do pé.

Se confirmada, poderá o tirar de ação por até três meses, o que o faria não conseguir mais jogar na temporada europeia atual. Ainda não há uma informação oficial por parte do Manchester City sobre o estado do jogador, no entanto, parte da imprensa europeia já crava a gravidade da lesão. Guardiola havia confirmado que os exames que indicariam com exatidão o problema sairiam nesta terça-feira.

“Gabriel Jesus tem fratura no quinto osso do metatarso. Ficará entre dois ou três meses inativo. Má sorte do Manchester City nesta temporada”, informou pelas redes sociais a jornalista Vero Brunati, repórter dos veículos Sport e As, da Espanha.

Após o início arrasador no Manchester City, Gabriel Jesus, que vinha recebendo chances como titular enquanto Sergio Aguero, estrela da equipe, ficava no banco de reservas, não deverá ter a oportunidade de jogar pelas oitavas de final da Liga dos Campeões caso confirmada a lesão. No próximo dia 21, os Citizens enfrentam o Monaco pelo torneio.


Fonte: Gazeta Esportiva

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais