Cidadeverde.com

Marden diz que PSDB pode ter candidato próprio e acena por Firmino

Imprimir

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) declarou que o PSDB pode ter candidatura própria em 2018, mas que ainda é muito cedo para antecipar as conversações políticas. Mais do que isso, ele acenou que nome do prefeito Firmino Filho parece ser o mais forte e preparado dentro dos quadros da sigla para disputar o quadro.

O fato de o Dr. Sílvio ir para o PP não quer dizer que o PSDB não vá tenha um candidato a governador. Quem é que pode descartar nesse momento que o prefeito Firmino Filho não seja lá na frente candidato com apoio do PP e com apoio do próprio PMDB? Tudo pode acontecer”, destacou.
Ele destacou que Firmino tem sido a cara do PSDB nos últimos anos e que, de fato, há uma ótima relação de aliança hoje entre PP e PSDB em Teresina que deve se perpetuar.

Nesta sexta-feira (17), Marden participou do Programa de Rádio Bom Dia Piauí e também lembrou que há uma certa antecipação dos fatos que só serão confirmados, se confirmados, em 2018. 

“Sílvio Mendes não tem mandato e já se comenta, já se ouvem análises sobre perspectivas de mudança [...] De repente é uma estratégia, mas se for, nós do PSDB não vamos admitir”, ressaltou.

Além disso, ele considerou que a conjuntura política nacional será determinante para a formação das estratégias nos estados e municípios e que o PSDB está mantendo a postura de dialogar com todos os partidos

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais