Cidadeverde.com

Ex de Chris Brown o acusa de agressão e ameaças de morte

Imprimir

Chris Brown recebeu uma ordem judicial para se manter afastado da ex-namorada Karrueche Tran. Segundo as informações do tabloide TMZ, ela entrou com uma ação alegando que o rapper já havia lhe batido e ameaçado de morte.  A atriz deu um depoimento ao juiz no começo do mês em que teria afirmado que Chris Brown disse a algumas pessoas que, se ela não ficasse com ele, iria atirar na ex. 

Na ação, Karrueche relata que, há alguns anos, Chris "deu um soco no estômago duas vezes" e a "empurrou pelas escadas", quando estava em liberdade condicional pelas agressões a Rihanna. Outro caso relatado pela atriz descreve que o cantor também teria ameaçado prejudicar seus amigos e até havia jogado bebida em um deles, recentemente. O TMZ ainda divulgou um vídeo postado por Chris Brown há algumas semanas, em que ele fala que não deixará Karrueche ter ninguém e fará da vida dela um "miséria". 

Com os ocorridos, Karrueche Tran resolveu acionar a justiça com um pedido de liminar para mantê-lo longe dela. A ordem de restrição concedida determina que o rapper fique afastado, pelo menos, a 100 jardas (91 metros) da atriz, de sua mãe e seu irmão. A relação entre Chris e Karrueche tem sido tumultuada desde o término, em março de 2015, quando veio a público que o rapper havia se tornado pai de Royalty, filha de Nia Guzman, enquanto ainda namorava a atriz.


Fonte: Diário de Pernambuco 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais