Cidadeverde.com

Jennifer Garner e Ben Affleck cancelam processo de divórcio

Imprimir

Ao que tudo indica, Jennifer Garner e Ben Affleck resolveram dar uma nova chance ao amor. A dupla, que anunciou a separação em junho de 2015, teria decidido cancelar o processo de divórcio.

De acordo com a revista "People", uma fonte próxima aos artistas contou que os dois não estão oficialmente juntos, mas que resolveram trabalhar para retomar a relação.

"Jen pediu para suspender o divórcio. Ela realmente quer que as coisas funcionem com Ben. Eles estão dando uma nova chance", garantiu o informante.

E destacou: "Ben está se esforçando muito para cuidar dele mesmo. Eles ainda não voltaram, mas há esperança. Jennifer acredita que eles podem continuar casados e Affleck também não quer o divórcio".

Outra fonte reiterou que os famosos pretendem reconstruir, de fato, a união. "Há sempre uma chance de reconciliação. Eles se amam. E eles também amam muito os filhos, e os filhos amam os pais. Eles querem manter a família unida."

Vale lembrar que rumores dão conta de que o ator traiu a esposa com a babá da família. Juntos, os astros de Hollywood são pais de Violet, de 11 anos, Seraphina, de 8 anos, e Samuel, de 5 anos.

Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais