Cidadeverde.com

Na TV, Ximbinha culpa pastor por divórcio de Joelma

Imprimir

Fonte: Divulgação

Ximbinha participou de quadro do "Programa Raul Gil


Ximbinha resolveu reacender a polêmica e voltou a comentar a respeito de seu divórcio de Joelma. Sem papas na língua, o músico afirmou que o 'culpado' pela separação foi um pastor evangélico.


A declaração foi dada no "Programa Raul Gil", do SBT. Quem contou o ocorrido foi Val Marchiori, uma das integrantes da atração, em seu blog.


"Ele fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que ele resolveu se separar de vez dela. Disse que a 'culpa foi do pastor'. Que ela começou a dar tudo para a igreja, que ele não aguentava mais", relatou a socialite.


E detalhou: "[Disse que ela] deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para a igreja. Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Hello! Não é fácil, não! Mas essa é a versão dele… Não dá para saber o que realmente aconteceu!".


Ximbinha e Joelma, vale lembrar, anunciaram o fim da união de quase duas décadas em agosto de 2015, com direito a muito barraco e trocas de acusações.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais