Cidadeverde.com

Zamora 0 x 2 Grêmio: Tricolor vence fora de casa em estreia na Libertadores

Imprimir

O Grêmio não decepcionou em sua estreia na Copa Libertadores da América e bateu o Zamora, da Venezuela, por 2 a 0, no estádio La Carolina, em Barinas. Léo Moura e Luan marcaram os gols do Tricolor Imortal no confronto válido pela primeira rodada.

O time de Porto Alegre ocupa a liderança do Grupo 8 da competição continental, com três pontos, por conta do saldo de gols. O Guaraní, do Paraguai, com a mesma pontuação, venceu o Deportivo Iquique por 1 a 0. O próximo jogo do time gaúcho será em 11 de abril, diante do Iquique.

O mandante começou ditando o ritmo no primeiro tempo da partida. Com boa troca de passes, os venezuelanos até chegaram ao gol rival, mas Marcelo Grohe fez boas defesas. Fechado e armando contragolpes, o Grêmio fez o primeiro gol com Léo Moura. Após boa trama, o lateral direito apareceu na área adversária e estufou a rede.

Em vantagem no placar, os comandados de Renato Portaluppi passaram a jogar ainda mais recuados. Em um contra-ataque armado pelo lado esquerdo do ataque, Pedro Rocha cruzou para Luan.

O atacante foi empurrado por Ovalle e o árbitro Darío Herrera assinalou pênalti. O próprio jogador anotou o gol da equipe na cobrança. Nos minutos finais do campo, um cachorro invadiu o gramado e atrasou alguns minutos do duelo.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais