Cidadeverde.com

Kim Kardashian vai às lagrimas ao relembrar assalto

Imprimir

 

Cinco meses depois do assalto sofrido em Paris, na qual foi refém de assaltantes,  no ano passado, Kim Kardashian finalmente falou pela primeira vez diante das câmeras sobre aquela noite de 3 de outubro.

Em teasers do reality show Keeping Up With The Kardashians, estrelado pelo clã Kardashian/Jenner, Kim conversa com Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian, duas de suas irmãs, sobre o que aconteceu com ela na capital francesa.

Nitidamente emocionada, ela não consegue conter as lágrimas ao falar do medo de morrer pelas mãos dos bandidos em um vídeo de um minuto. "Eles pediram dinheiro, eu disse que não tinha dinheiro. Me levaram para o correrdor, no topo da escada, e foi quando eu vi a arma", começa ela.

"Eu estava olhando para a arma e para a escada. 'Tenho uma fração de segundo para fazer essa decisão rápida: vou descer a escada e ser morta pelas costas?' Fico tão triste só de pensar. 'E se não atirarem em mim e o elevador não abrir a tempo, ou as escadas de emergência estiverem fechadas?'", completou Kim.

No outro clipe, de apenas 30 segundos, ela diz: "Apontaram a arma para mim e eu sabia que iam atirar na minha cabeça". A apresentadora Kris Jenner, mãe de Kim, entra em cena e fala: "Pensar em perder Kim é difícil de superar".

Kim ainda completa com alguns detalhes aleatórios dos momentos em que foi refém dos asaltantes:"Então, amordaçaram meu rosto com fita adesiva...e foi assim que eu vi a arma... por favor, eu tenho uma família, me deixem viver."

 

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais