Cidadeverde.com

Viciado acaba preso por tráfico após plantar três pés de maconha

Imprimir
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (24) no Recanto dos Pássaros, zona sudeste de Teresina, ao ser flagrado plantando três pés de maconha em um sítio da região. Everton Silva tem 28 anos e alegou ser viciado em drogas, mas foi indiciado no artigo 33 do Código Penal por tráfico de drogas, e continua detido na Delegacia de Entorpecentes, zona sul de Teresina.

Apesar de Everton ter alegado ser viciado, o delegado Edvaldo de Oliveira Castro afirmou que o acusado foi autuado em flagrande por tráfico e deverá ser levado para um presídio da região assim que tiver vaga. Ele foi capturado por policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone. Segundo o capitão Fábio Abreu, não foi encontrado no local nada que caracterizasse uma roça de maconha.

O delegado Edvaldo, que comanda a Entorpecentes na ausência de José João, o JJ - de viagem nos próximos dias -, afirmou ao Cidadeverde.com que mesmo que Everton não esteja envolvido com tráfico, policiais vão fazer buscas na região a partir de quinta-feira para saber se existem roças de maconha na região. Em 2008, já foram descobertas duas plantações na zona rural de Teresina.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: