Cidadeverde.com

Paulo Gustavo fatura mais de meio milhão com o Dia das Mães

Imprimir

Foto: divulgação


Paulo Gustavo no filme “Minha mãe é uma peça 2” 

 

Quem anda faturando alto com o Dia das Mães não é uma mulher, mas um homem. Depois do sucesso da comédia “Minha mãe é uma peça 2” nos cinemas, batendo recordes de bilheteria, Paulo Gustavo virou o queridinho da publicidade para a data. O ator pode ser visto em duas campanhas simultâneas.


Vestido de Dona Hermínia, sua personagem mais famosa, Paulo estrela a campanha de um banco estatal e de uma grande loja de varejo, que inclui filme para a televisão e fotos suas travestido, algumas até em tamanho natural, nos estabelecimentos.


Seu cachê também nunca esteve tão em alta. Estourado, o ator embolsou perto de R$ 700 mil para fazer as duas campanhas atualmente no ar.


O nome de Paulo Gustavo não virou à toa o da vez na publicidade brasileira. Uma pesquisa encomendada pelas agências mostrou que o ator, mesmo sem aparecer num programa da TV aberta, tem um grande apelo popular, em diferentes faixas etárias e classes sociais, ou seja, um sucesso. Em breve, aliás, ele estreia mais uma série cômica no canal Multishow, batizada de “A vila”.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais