Cidadeverde.com

Família pede ajuda para encontrar idoso sumido em Teresina

Imprimir

A família de João Quaresma Ferreira procura pelo idoso de 69 anos sumido desde o início da tarde desta quinta-feira (11). Quaresma saiu de casa por volta do meio-dia com os pés descalços sem avisar a família e até agora não fez contato com ninguém. A casa da família fica no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina.

Lívia Mara, filha de Quaresma, conta que hoje o pai acordou se sentindo doente e permaneceu a manhã deitado. "Na hora do almoço ele disse que não queria, eu insisti e ele começou a chorar falando que não ia comer. Em seguida ele começou a falar do pai dele que já feleceu e que queria ir para onde estava o pai. Como eu sei que ele é muito sensível, eu falei que ia entrar no quarto e rezar para que ele parasse de falar essas coisas. No instante que eu entrei no quarto e minha mãe foi até o quintal tirar as roupas de cama do varal ele saiu de casa", contou a jovem.

Segundo ela, menos de 10 minutos após a saída, os familiares começaram a procura pelo idoso que deixou os chinelos próximo a porta. Segundo Lívia, ele não foi encontrado em nenhuma casa da vizinhança e em nenhum local nos arredores. Lívia acrescenta que já foram checadas as câmeras de segurança de casas da vizinhança que registraram Quaresma caminhando até a esquina e sumindo ao dobrar a esquina.

Lívia acrescenta que o pai não tem nenhum problema psicológico diagnosticado e é uma pessoa de boa saúde. Ele usa uma bermuda listrada e uma camiseta branca. Qualquer informação sobre o paradeiro de quaresma entre em contato com o Cidadeverde.com ou com a família através do telefone - 999754336.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais