Cidadeverde.com

Chinesa de quase 50 anos fica famosa por aparentar ter 25; fotos

Imprimir

Liu Wen, que está prestes a completar 50 anos, ficou famosa na China por aparentar ter metade da sua idade. Nas redes sociais, é sempre confundida como a namorada do seu filho de 22 anos.

Em entrevista ao "Daily Mail", contou que o segredo do corpo definido é que ela malha com regularidade há três décadas. Liu faz natação e musculação diariamente. "A minha atividade favorita é nadar ao ar livre durante o inverno", contou. No ano passado nadou do rio Yangtze, na China, até o rio Han na Coreia do Sul. Liu completou a distância de quase 12 km em quatro horas. 

Na rede social Weibo, conhecida como o Twitter da China, Liu tem 75 mil seguidores. "As pessoas se assustam quando descobrem que tenho quase 50", disse na entrevista.

"Quando eu ia ao shopping e me perguntavam a minha idade nas lojas, na maioria das vezes era abordada por desconhecidos interessados em saberem quais eram os meus segredos de beleza." Todavia, Liu contou que o diferencial é atividade física, como ela já havia dito na entrevista. "Ainda sinto como se eu tivesse 15 anos", completou.

Fonte: Glamour 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: chinesafotos