Cidadeverde.com

Sandy lembra reação ao saber que Junior será pai: 'Chorei. Foi emocionante'

Imprimir

Desde a infância, Sandy, hoje com 34 anos, é vista em frente às câmeras. Em entrevista exclusiva à Marie Clare, a cantora conta que crescer em meio aos holofotes a tornou supervaidosa com a sua imagem.

"Por causa da profissão, veio essa vaidade. Não gosto de sair mal arrumada numa foto, saindo da academia... Me sinto desconfortável", afirma. "Então, sempre que saio de casa estou arrumadinha, mesmo que eu faça alguma coisa prática, como um coque no cabelo, se eu não quero me arrumar, se não dá tempo. A maquiagem eu faço de manhã e fico até a noite e é sempre a mesma básica: máscara para cílios, corretivo, blush e batom."

Apesar de ser preocupada com a imagem, Sandy não é neurótica sobre a chegada da idade. "Eu me preocupo um pouco, mas não é uma coisa que eu fique pensando todos os dias, não é um grande problema pra mim. Eu percebo as diferenças do meu rosto hoje em relação a quando eu tinha 20 anos. Eu me cuido, mas não sou aquela maluca que passa horas e horas, toda a semana, na clínica de estética. Eu faço a prevenção do envelhecimento de uma maneira bem light, natural, e que dá pra encaixar na minha rotina É uma preocupaçãozinho natural, leve, de quem é vaidosa, e não uma coisa excessiva".

Recentemente, um seguidor de Sandy no Instagram disse que ela fez cirurgia plástica no nariz e cantora respondeu afirmando que não é verdade. Questionada sobre se é contra cirurgias estéticas, ela disse: "Não sou contra de jeito nenhum. Acho que as pessoas têm que ser felizes, melhorar a autoestima. Se não conseguir melhorar de alguma outra maneira, o último recurso é a cirurgia plástica", afirma. "No futuro, quando eu estiver bem mais velha, seu eu quiser dar uma esticadinha em alguma coisa, eu vou." A cantora justificou porque respondeu o seguidor: "Não gosto de levar fama por uma coisa que eu não fiz."

MÃE E TIA
Depois que se tornou mãe de Theo, de dois anos, do seu relacionamento com o músico Lucas Lima, seu tempo para se arrumar ficou muito menor. "Quando eu estava amamentando era muito mais difícil. Comecei a dividir em etapas meu ritual de me arrumar: tomava banho e depois amamentava, me maquiava e amamentava, só na hora de sair de casa eu arrumava o cabelo..."  Ela diz que tem uma babá para ajudá-la, mas que faz questão de se dedicar ao filho. "Tenho uma babá que fica com ele pra eu poder tomar banho, me arrumar, mas o tempo que eu estou em casa eu quero ficar com ele, então eu faço tudo correndo, sempre", conta.

Além de mãe, Sandy vai ser também tia. Seu irmão, Junior Lima, e a esposa, Mônica Benini, estão esperando o primeiro filho, um menino que se chamará Otto. Com lágrimas nos olhos, a cantora lembrou do momento em que recbeu a notícia: "Até chorei, foi muito emocionante. Eu estava viajando, então eles me contaram por Facetime, e eu fiquei muito emocionada, eles estava emocionados também." Ela e a família já estão contando os dias para a chegada do novo bebê. "Estou louca pra ser tia! Estou muito feliz! Minha família toda está na maior expectativa!" Quem também está superempolgado é o seu filho. "Ele está louco pra ver o priminho, só fala dele! É muito fofo!"


Fonte: Marie Claire 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais