Cidadeverde.com

Bandidos arrombam agência dos Correios em São Luís do Piauí

Imprimir

Fotos: Reprodução/Portal O Povo

Criminosos conseguiram arrombar, na madrugada desta terça-feira (6), a agência dos Correios de São Luís do Piauí, 345 quilômetros ao Sul de Teresina e cerca de 50 quilômetros distante de Picos. Os bandidos conseguiram levar dinheiro em valor não confirmado pela polícia. 

O cabo Getúlio Alves Marques, comandante do Grupo de Polícia Militar de São Luís do Piauí, informou ao Cidadeverde.com que a PM foi acionada por volta de 2h30 da manhã, quando soou o alarme da central de monitoramento da agência. Ao chegarem no local, os bandidos já haviam fugido. 

"Eles arrombaram os portões da frente, aparentemente com uma barra de ferro", disse o cabo, sem precisar o valor levado pelos bandidos - informações não oficiais dão conta de R$ 20 mil. Policiais mantiveram diligências ao longo do dia em busca de suspeitos. 

Além de arrombarem o cofre, os assaltantes levaram os aparelhos que registravam as imagens das câmeras de segurança, o que pode dificultar as investigações da Polícia Federal - que já fez perícia na agência. 

Há um ano, bandidos haviam tentado arrombar os Correios de São Luís do Piauí, mas o crime foi abortado pela viatura que fazia ronda na cidade quando os assaltantes já haviam conseguido entrar na agência. Naquela ocasião, ao contrário de agora, eles não conseguiram levar nada. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais