Cidadeverde.com

Os 3 segredos para emagrecer de vez

Imprimir

1) Emagrecer de verdade ou apenas naquele momento?
Muitas alunas e pacientes querem emagrecer rápido, para um casamento ou para um evento PONTUAL. Será isso mesmo que você busca para sua vida? Será que você quer se sentir bem, ter orgulho de olhar no espelho e se sentir maravilhosa, APENAS no casamento ou em uma festa? O quão bom seria você se sentir bem TODOS OS DIAS. Se sentir admirada todos os dias. Se sentir leve todos os dias. Usar aquela calça jeans que você ADORA, e que vivia no fundo da gaveta. Bom demais, não? Portanto, minha primeira dica é: Queira emagrecer de verdade!


2) Escolha o caminho certo
o caminho certo para emagrecer antes de decidir trilhar o caminho do emagrecimento verdadeiro e emagrecer de vez, escolha o caminho correto a trilhar. Afinal, melhor você caminhar a passos largos na direção CERTA do que CORRER na direção errada, concorda?

3) Consistência versus persistência
Entenda que, persistência é você sempre tentar emagrecer toda segunda-feira, e depois voltar a se alimentar com alimentos industrializados ou carboidratos ruins. Ou seja, você está sendo PERSISTENTE, e não consistente. Outra coisa é você escolher o caminho CERTO, que você quer trilhar, e NÃO IMPORTA o que possa aparecer em seu caminho, você estará sempre firme em sua caminhada. Sempre com o objetivo em mente. Disposta a vencer e se tornar uma mulher magra, saudável e de bem consigo mesma.


Fonte: Dr. Rocha

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais