Cidadeverde.com

Alexis e Ismar dizem que modelo de gestões será a transparência

Imprimir
No quarto e último bloco do debate de hoje, o professor Ismar Tavares (PCB), indagado sobre suas propostas para o meio ambiente de Teresina, ele disse que seus projetos são simples.
 
 

?Para preservar o meio ambiente em Teresina, temos uma proposta simples, que é implantar a coleta seletiva. Vamos fazer parcerias com as superintendências de desenvolvimento urbano, implantaremos tubulações que levem esgotos para despejar em outros locais, além de trabalhar com pedreiros e mestres de obras especializadas para evitar que nossos rios morram completamente?, destacou Ismar Tavares.

O candidato Alexis Leite do PSOL ao perguntar para major Avelar do PSL, qual era o modelo de gestão que sustentavam as propostas do major, falou em sua réplica que seu modelo é de valorização e participação de todos, principalmente no controle de gastos. ?Em nossa administração, as pessoas vão apontar o que e como deve ser gasto o dinheiro da prefeitura?, afirma Alexis.
 

Quando foi questionado pelo também professor Ismar Tavares sobre quais suas propostas gerenciais para o orçamento população. O candidato respondeu dizendo que sua proposta é clara.

?Nosso é a real e verdadeira alternativa de poder. Ao chegarmos na prefeitura implantaremos uma auditoria para que possamos saber o que estamos recebendo. Vamos implantar o congresso municipal, onde cidade e zona rural vão dizer onde colocamos e compartilhamos as riquezas que produzimos. Dessa forma nos sentiremos gente de verdade?, argumentou o candidato Alexis Leite.

Em sua tréplica, Ismar Tavares declara que não sabe nada sobre onde o dinheiro da prefeitura é aplicado. ?Quando eu estiver no Palácio da Cidade, os líderes comunitários terão vez e voz na prefeitura. Eles vão indicar de verdade onde devemos aplicar os recursos?, frisou o professor Ismar.

Alexis Leite continuou atacando e criticando Nazareno Fonteles. ?O modelo de gestão do PSOL é completamente diferente do atual que só entrega o que é nosso aos ricos e poderosos do Piauí. Sílvio Mendes foi pegar empréstimo nos EUA para o projeto Lagoas do Norte e por que ele não perguntou ao povo, se ele aprovava e autorizava esse empréstimo??, questionou o candidato.

O professor também voltou a chamar Silvio e Nazareno de ?Alien e Predador?. ?Não sei qual dos dois é pior, o ?Alien ou o Predador?. Agora vivem se acusando e apontando irregularidades um do outro?, encerrou Alexis Leite.

 

Conceição Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: