Cidadeverde.com

Suposto ex-namorado acusa Dudu Camargo de agressão e assédio

Imprimir

Fonte: Instagram

Robert Oliveira garante já ter se relacionado com Dudu nos tempos de escola


Um post feito em uma rede social, na madrugada desta quarta-feira (21), tem dado o que falar. Isso porque Robert Oliveira garante já ter sido namorado de Dudu Camargo e acusa do apresentador do SBT de agressão e até assédio.


O rapaz virou assunto no Facebook ao compartilhar fotos que supostamente comprovariam seu relacionamento com o famoso, além de dizer que foi vítima por causa da busca obsessiva do moreno pela fama.

 

"Estava tudo bem, até ele começar a ser agressivo e babaca. Gritava, ficava de cara feia, falava mer**, e eu também, mas ele foi ao extremo […] até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas", contou.

 

E continuou: "[…] Eu estava tão apaixonado que não conseguia sair daquele pesadelo. Outro ponto: abuso sexual. Isso é bem sério, e se fosse brincadeira, eu não estaria me expondo assim".

 

O suposto ex de Dudu contou que evitava o parceiro por causa das constantes brigas, mas que acabou pressionado. "Eu fiquei, não sei por que, mas fiquei, com todo o medo e receio", garantiu.

 

Robert desabafou ainda que não tem provas de tudo o que viveu e que sabe que será julgado. Contudo, tem testemunhas de sua fase conturbada, quando até a direção da escola onde estudavam chamou seus pais para uma reunião.

 

"Não é porque ele é uma pessoa pública que pode fazer o que quer sem pagar. Sei das consequências que posso ter, mas nada tira a paz que sinto sabendo que tenho pessoas incríveis que me apoiaram e apoiam até hoje", encerrou.

 

O relato foi feito dois dias após Dudu Camargo protagonizar um ‘climão’ com Maisa Silva no palco do "Programa Silvio Santos", quando a garota precisou ser firme contra a insistente tentativa de Silvio Santos em formar casal com o outro funcionário da casa.

 

Até a manhã desta quarta-feira (21), o post já tinha mais de 54 mil ‘likes’ e quase 17 mil compartilhamentos.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais