Cidadeverde.com

Consultas do Ambulatório do HGV serão reagendadas

Imprimir

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que os pacientes que tiverem consultas agendadas para os dias 4, 5 e 6 de julho no Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde (Prédio Azul) serão atendidos nos dias 25, 26 e 27 de julho. A diretora do (HGV), Clara Leal,  assegura que nenhum paciente com consulta marcada, nesse período, ficará prejudicado.

Clara Leal destaca que a medida visa manter o atendimento à população em decorrência da paralisação dos médicos, que acontece nos dias 4,5 e 6 de julho.

A diretora do Ambulatório, Antônia Lima, informa que as consultas agendadas para o dia 4, foram remarcadas para o dia 25 de julho. As consultas do dia 5, para o dia 26 e, as do dia 6, para o dia 27 de julho. Ela explica que as pessoas não precisam comparecer ao Ambulatório para remarcar. “As consultas já foram reagendadas para não causar mais transtorno à população. Nesse caso, fomos avisados previamente da paralisação e encaminhamos ofício para a Secretaria Municipal de Saúde solicitando o reagendamento”, explica Antônia Lima.

O Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde atende uma média de 500 usuários por dia.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais