Cidadeverde.com

Mari Alexandre revela que se separou “apaixonada” de Fábio Júnior

Imprimir


Mari Alexandre, que participou da “Casa dos Artistas” do SBT e foi capa de diversas revistas sexuais, foi a entrevistada do programa do “Gugu” na Record nesta última quarta-feira (12). Mari revelou que foi “descoberta” e se tornou famosa, quando assistia ao programa de Hebe Camargo na plateia. A loira contou que uma moça da Playboy estava lá e a colocou como capa da publicação.

 

Na entrevista, Gugu relembrou que Mari Alexandre participou de diversos programas dele, inclusive, das famosas banheiras do Gugu. Durante o bate-papo, ela ainda relembrou a paixão pelo cantor Vavá, mas salientou o ciúmes grande dos dois: “Ele ficava revoltado, porque nós éramos muito novos e tínhamos muito ciúmes um do outro”, disse ela que afirmou ter se casado com Vavá no Tahiti. “Acho que acabou o amor”, disse. Os dois ficaram juntos por seis anos.

 

Questionada se está solteira atualmente, Mari revelou: “To solteira, eu não me preocupo mais em ter que casar denovo”. Ela também relembrou a passagem dela na “Casa dos Artistas” e contou como recebeu o convite para o reality: “Fui participar de um programa do Silvio. Ele me puxou e me perguntou se eu não tinha interesse de participar de um programa novo. Entrei de olho fechado e não sabia nada”.

 

Gugu exibiu um trecho do reality no qual Mari aparecia chorando, após Frota a chamar de “pata”. Na época ela ganhou o apelido de “chorona”. Mari disse que não chorava o tempo todo, mas a “colocavam o tempo todo chorando” no programa. Ela ainda relembrou que no dia seguinte fez as pazes com Frota. “Até hoje falam da Casa pra mim”.

O ponto alto da entrevista envolveu o casamento dela com o cantor Fábio Junior, com quem teve um filho. Mari participou algumas vezes do programa de Fábio Junior na Record e revelou que conheceu o apresentador por um amigo em comum. Os dois se encontraram e não se largaram mais. A modelo disse que era fã de Fábio desde os 5 anos de idade e que quando pequena falava que iria se casar com ele.

 

“A gente se separou totalmente apaixonado. Na verdade, ele já tinha muitas experiências de casamento e eu nenhuma. Eu não sabia lidar com a situação e não tinha muita paciência também. Depois que eu tive filho, complicou um pouco mais”. Sobre ciúmes, ela pontuou: “Eu nunca tive problema com mulher. Complicou pela vida que ele tem. Eu não soube lidar”.

 

Perguntada se mantém contato com Fábio Júnior, Mari fez uma revelação: “A gente não se vê. Ele não pode me ver, ele é proibido de ver”. Mari contou que se culpou após o fim do casamento com o cantor. Questionada se ainda é apaixonada por ele, a loira disse que sente um “carinho” muito grande. “A gente podia estar juntos até hoje, porque ele é uma pessoa boa. A gente se curtia muito e tínhamos uma vida muito gostosa juntos”.

 

Por fim, Gugu questionou como Fábio é como pai: “É um bom pai, mas da maneira dele. Ele não vê sempre, toda semana, mas é um bom pai”.

Foto: Marcos Ribas


Záion e Mari Alexandre posam com as lembrancinhas da festa 

 


Fonte: otvfoco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais