Cidadeverde.com

Giovani nega volta com Gian aos palcos: 'Sem chances'

Imprimir

Fonte: Divulgação

Gian (esq.) e Giovani (dir.) encerraram a parceria há três anos


Giovani utilizou o Instagram, na última quinta-feira (27), para esclarecer os rumores de que poderia voltar a se apresentar com Gian. O cantor, que agora forma dupla com Rick - ex Rick & Renner - esclareceu que a história de sucesso dos dois chegou mesmo ao fim.


A declaração foi feita após a exibição de uma entrevista de Gian ao program "Gugu", da Record. Na ocasião, o cantor falou sobre relacionamentos amorosos e não descartou uma volta com Giovani: "Todo mundo quer isso".

 

"[…] Nossa parceria foi encerrada há três anos e não existe possibilidade de um retorno. Foi um ciclo que deu certo até onde foi, há três anos. A nossa carreira juntos foi definitivamente encerrada", garantiu Giovani.

 

E continuou: "Profissionalmente, não há nenhuma possibilidade de volta. Sem chances de voltarmos a trabalhar juntos. Ele está no caminho profissional dele e eu, no meu. Em caminhos diferentes: assim vamos seguir".

 

O sertanejo reforçou que ama o irmão, mas que a relação agora é apenas familiar. "Nos falamos sempre, somos mais que amigos, somos irmãos. Só não trabalhamos juntos. Desejo muito amor e sucesso a ele."


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais