Cidadeverde.com

Prefeito ataca Leida Diniz e desabafa:" Eu não sou marginal"

Imprimir
O prefeito Sílvio Mendes, candidato do PSDB a Prefeitura de Teresina, acusou hoje a promotora eleitoral, Leida Diniz de estar ?perseguindo? e tentando intimidar a coligação e simpatizantes do partido.
 

Silvio Mendes condenou a postura da promotora e acredita que o caso já virou uma ?questão pessoal? de Leida Diniz contra ele. Para o prefeito, a promotora não está sendo ?imparcial? e confundindo as funções de promotora com política. 
 
"Eu não sei por que a promotora Leila Diniz tem tanta raiva de mim. Não sei o que eu fiz a ela. A promotora estava hoje pessoalmente fiscalizando a nossa carreata. Isso é um exagero. Precisa ter um limite. Não sou marginal", desabafou o prefeito ao encerrar hoje a campanha com uma carreata na zona Leste da cidade. Ele andou de moto e tanto ele como o condutor não usaram capacete.
 

Sílvio Mendes disse que teve conhecimento que na simulação de urna feita pela promotora na presença dos fiscais ela teria votado em Nazareno Fonteles, candidato do PT. O prefeito citou, o que chamou de exagero de Leida Diniz, de chegar a invadir a casa de um garçom e a sede da Semel para buscar irregularidades. ?Ela não vai achar nada, e se achar não tem a minha autorização?, disse o prefeito.

Silvio afirmou que não irá tomar nenhuma providência jurídica contra Leida, mas cobrou fiscalização do Ministério Público. ?Eu tenho respeito e admiração pelo Ministério Público, mas virou uma questão pessoal da promotora contra mim?, afirmou.

COMPRA DE VOTOS
O prefeito denunciou que sítios na redondeza de Teresina estariam distribuindo dinheiro na véspera da eleição. Ele disse também que teve informação de que há distribuição de arroz no Promorar. ?Ela tem que ir atrás é da denúncia de compra de votos em sítios e distribuição de arroz no Promorar".

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: