Cidadeverde.com

Di Ferrero encerra polêmica envolvendo Isabeli e Mari Rios

Imprimir

Di Ferrero colocou um ponto final nos burburinhos a respeito de seu encontro com Mariana Rios no “PopStar”, da TV Globo, no último domingo (30).


De acordo com o jornal “O Dia”, o cantor garantiu que a esposa, Isabeli Fontana, levou na brincadeira o fato de a ex-noiva do músico tê-lo chamado de ‘Meu Bem’, ao vivo, em rede nacional.

 

A polêmica começou depois que Mariana se apresentou no palco do reality show musical e foi elogiada por Ferrero. Em sinal de agradecimento, a cantora disse: “Obrigada, meu bem”.

 

O que pouca gente sabia é que a frase dita por Rios é também o título de uma música que o cantor compôs para a atual parceira.

 

Em meio à repercussão, Isabeli resolveu se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais, contudo, o comentário da famosa foi apontado como irônico por grande parte dos internautas.

 

O jornalista Hugo Gloss publicou em seu Instagram um elogio sobre a postura que os artistas tiveram no programa e a top model respondeu: "Coisa linda, meu bem" - usando a mesma expressão que Mariana utilizou na atração.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais