Cidadeverde.com

Barcelona substitui cartazes com fotos de Neymar

Imprimir
  • neymar_(3).jpg Ivan Raupp
  • neymar_(2).jpg Ivan Raupp
  • neymar_(1).jpg Ivan Raupp
  • neymarcamisa.jpg Ivan Raupp
  • neymarshort.jpg Ivan Raupp
  • neymarcopos.jpg Ivan Raupp
  • 000_r63sg_tJdkkWD.jpg Ivan Raupp

Neymar faz parte do passado para o Barcelona. Algumas horas após o anúncio de que o jogador deixará o clube, fotos do brasileiro no entorno do Camp Nou começaram a ser cobertas pelas de outros atletas. Funcionários trabalhavam para cobrir as imagens e substituí-las. Em uma delas, Busquets passou a formar o quinteto de estrelas com Piqué, Suárez, Messi e Iniesta. A publicidade da partida contra a Chapeoense, que acontece no dia 7 de agosto, também teve Neymar trocado, desta vez por Rakitic.

Na loja oficial do Barcelona no Camp Nou, não há mais camisa de Neymar exposta. Em um dos manequins, o calção de número 11 faz conjunto com a camisa 21, do volante português André Gomes. Mas ainda é possível encontrar alguns produtos com o craque brasileiro, como conjunto de copos do trio MSN, ao lado de Messi e Luis Suárez.

Mais cedo, a novela Neymar ganhou um importante e decisivo capítulo. O craque foi ao centro de treinamento do Barcelona, como estava previsto pelo clube após ele voltar da China - onde teve compromissos com patrocinadores -, mas ficou lá por pouco mais de meia hora apenas e foi embora no momento em que o treino comandado pelo técnico Ernesto Valverde começava. O GloboEsporte.com apurou com fontes próximas à situação que o atacante se despediu dos companheiros no vestiário, dizendo que irá mesmo para o PSG.

Assim, o Paris Saint-Germain acerta os últimos detalhes para anunciar a contratação de Neymar. O GloboEsporte.com apurou que o planejamento do clube é ter o atacante nesta quinta-feira em Paris para realizar exames médicos e promover uma coletiva de imprensa na sexta-feira para apresentá-lo como o grande reforço da equipe. A festa com os torcedores deve acontecer no próximo sábado, quando o time estreia no Campeonato Francês contra o Amiens, no Parc des Princes. O SporTV transmite a partida ao vivo a partir de 12h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

O planejamento do PSG para a chegada de Neymar está definido, porém o clube precisa efetuar o pagamento da cláusula de rescisão: € 222 milhões. Apesar de não ter anunciado oficialmente os próximos passos com o atacante brasileiro, o clube espera fechar todos os detalhes nas próximas horas para apresentá-lo ao mundo nesta setxa-feira como grande reforço.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais