Cidadeverde.com

Governador reforça desejo de que PMDB continue na base governista

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) reafirmou que pretende ter o PMDB como um aliado do governo do estado. Com toda a divisão interna dentro do PMDB sobre lançamento ou não de candidatura própria em 2018, Wellington Dias torce para que o partido continue fazendo parte da base governista.

O governador já vem articulando com o PMDB, que já faz parte da sua base do governo, as eleições de 2018 com vistas à sua reeleição.

“O PMDB é um partido grande, um partido que tem legitimidade para pleitear candidatura própria e em 2018 é que vamos ter a tomada da decisão. Particularmente, como líder político como governador quero manter diálogo com PMDB, é um aliado do projeto importante que desenvolvemos no Piauí e no momento certo em 2018 nos vamos estar tratando com a direção , claro, como democrático, como político, sempre respeitando a autonomia do partido”, ressaltou o governador.

As declarações foram dadas nesta quinta-feira (10) ao Programa Notícia da Manhã, depois que o presidente nacional do PMDB, Romero Jucá, declarou que o partido, em nível nacional, não aprova alianças da legenda com o PT nos estados. 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais