Cidadeverde.com

Polícia encontra 53 trouxas de cocaína nas partes íntimas de uma mulher

Imprimir

Duas mulheres foram autuadas por tráfico de drogas, após a polícia encontrar 53 trouxas de cocaína dentro das partes íntimas de uma delas. Elas estavam em uma casa no bairro Cidade Nova, em Dermerval Lobão (a 30 km de Teresina) e foram presas após uma denúncia feita aos policiais da Companhia do Promorar. 

Além das mulheres, identificadas apenas como Mariane e Edilene, havia dois adolescentes e mais três homens e a casa seria considerada uma boca de fumo, segundo populares que denunciaram. O fato aconteceu na noite de ontem.

A droga foi encontrada durante revista feita por uma policial feminino nas mulheres. “Apesar de ter sido encontrada na genitália da Mariane, foi Edilene quem assumiu a propriedade da droga. Ela já tinha passagem por tráfico de drogas”, declarou o capitão Sousa Lima da Companhia do Promorar. 

O grupo foi encaminhado à Central de Flagrantes e o delegado resolveu liberar os outros e autuar Mariane por associação ao tráfico e Edilene por tráfico de drogas. As duas ficaram presas. 


 

Caroline Oliveira
Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais