Cidadeverde.com

Adriana Sant'Anna anuncia segunda gravidez: Mais um

Imprimir

Fonte: Instagram

Fãs de Adriana Sant'Anna e Rodrigão festejaram muito a novidade 


Adriana Sant' Anna compartilhou com seus seguidores, nesta sexta-feira (11), uma grande novidade. A ex-BBB revelou que está grávida de seu segundo filho com Rodrigão.


"Chegou a hora de a nossa alegria ser compartilhada com vocês! Mais um anjinho ou anjinha nos foi concebido e descobrimos fazendo o teste em casa! O amor não está cabendo em nós", contou a bela.

 

Rodrigão também comentou sobre o momento em suas redes sociais: "O mais lindo filme que já vivenciamos em nossas vidas está passando novamente em nossos olhos. Nós assistimos até agora sozinhos, mas chegou a hora de dividir com vocês a notícia de mais um presente de Deus que está a caminho. E o melhor de tudo é que só faltam 4 meses para esse presentão chegar! E 'vamo que vamo', porque minha meta de vida é encher a casa".

 

Os fãs do casal, é claro, festejaram muito: "Melhor notícia. Que Deus abençoe muito essa família!", comentou uma. "Alegria sem fim! Que venha com muita saúde", disse outra. Já uma terceira postou: "Parabéns! Vocês merecem tudo de melhor". 

 

Vale lembrar que Adriana e Rodrigão já são pais de Rodriguinho, de 1 ano.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais