Cidadeverde.com

Governador admite que disputará última eleição em 2010

Imprimir
O partido já torceu o ?nariz?. Mas, o governador Wellington Dias (PT) confirmou hoje, durante coletiva com imprensa, a decisão de que em 2010 será a última eleição em que participará livremente.
 

?Está mantida a minha decisão. Já anunciei em 1998, se não me engano e o partido não gostou. Em 2010 estarei livremente me colocando para um mandato. O meu esforço daqui até lá e a agente projetar o máximo de liderança do PT. Eu tenho um problema, que o Piauí inteiro conhece, tenho uma filha com dona Rejane que está entrando na adolescência. Daniely completou 11 anos em 2010 vai estar com 13 anos e tenho realmente interesse pessoal de me dedicar mais a ela nesta fase?, afirmou o governador.

A expectativa é que o governador dispute o Senado Federal nas eleições estaduais. Ele não nega, mas também não confirma.

?É uma decisão pessoal (de se afastar do pleito estadual). Em 2010 seria o último ano que me colocaria para um mandato. É o que está planejado para minha vida. Se for uma necessidade do partido serei candidato ou poderei não ser também?, admitiu. 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: