Cidadeverde.com

Firmino lamenta derrota de tucanos históricos

Imprimir
O presidente do Diretório Municipal do PSDB, Firmino Filho, que foi eleito vereador em Teresina, lamentou hoje(06) a perda nas urnas de representantes históricos do partido na Câmara Municipal.



Devido à renovação de 13 parlamentares no poder legislativo, o PSDB deixa de contar com a participação de vereadores tradicionais da sigla.

Após a eleição 2008, saem nomes como Fernando Said, Luis Humberto(Sebim), Francisco Nogueira, Chico Wilson e Paulo Dantas.  Continuam na Câmara os vereadores Joninha, Urbano Eulálio, Renato Berger, Ferreira e ingressam também Firmino Filho e Edson Melo.

?Nós sentimos muito que nossos companheiros não tenham sido eleitos. Temos que ter a tranqüilidade para encarar a derrota e ter energia para continuar a luta?, afirmou o presidente do partido.

Firmino Filho falou ainda da possibilidade de assumir a presidência da Câmara de Vereadores, numa disputa acirrada que terá a participação de Renato Berger e Edson Melo. ?A presidência ainda não está posta, vamos ver isso no desenrolar dos próximos três meses. O cargo pode ficar com o PSDB, que é uma tendência natural?, concluiu.

Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: