Cidadeverde.com

Tapety anuncia apoio da esquerda do PMDB a JVC

Imprimir
O deputado estadual Mauro Tapety (PMDB) declarou nesta terça-feira (7) que irá apoiar a candidatura do senador João Vicente Claudino (PTB) ao Governo do Estado nas eleições de 2010. Apoio que não deve ser só dele, e sim de todo o chamado bloco de oposição do partido, o que já gerou até uma rima na imprensa: dissidente vai com João Vicente.
 
"Meu caminho já está traçado, é seguir as orientações da candidatura do senador João Vicente Claudino", disse Tapety, chateado com o resultado das eleições municipais do último domingo, onde opositores da base aliada foram derrotados em seus municípios.
 
"Depois do que o Governo fez com o PMDB de Oeiras, de Uruçuí, com o Gustavo Medeiros em União, em Parnaíba e Piripiri, ainda quer que a gente se aproxime? Eu não penso dessa maneira", falou exaltado o deputado, também derrotado nessas eleições.
 
Mauro apoiava Alexsandra Tapety (PMDB), derrotada pelo deputado federal B. Sá (PSB) em Oeiras. Na visão do deputado, a derrota veio depois que foi montada uma "estrutura incomum nunca vista na cidade, que conseguiu reverter a vontade do povo".
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: