Cidadeverde.com

Wellington Dias promete investimentos a vereadores em encontro suprapartidário

Imprimir

O governador Wellington Dias se reuniu nessa sexta-feira (25), com um grupo de vereadores de Teresina. Em pauta, ações de interesse da população em diversas regiões da cidade. Dias delegou ao parlamentares a missão de indicar obras, serviços e outras intervenções, visando a melhoria da qualidade de vida do teresinense. 

“São investimentos na área de água e saneamento, na rodoviária, na Ceapi. Teremos a participação dos vereadores no PAC-Mobilidade, expansão de internet com maior velocidade com fibra ótica e banda larga, academias de saúde e outros mais” destacou o governador.

Participaram da audiência os vereadores: Edilberto Borges “Dudu”, Deolindo Moura, Luís Lobão, Gustavo Gaioso, Neto do Angelim, Enzo Samuel, Venâncio, Ítalo Barros, Joaquim do Arroz, Levino de Jesus , Valdemir Virgino, Marcos Monteiro e Fábio Dourado.

“São os vereadores que têm contato direto com as comunidades. O governador se coloca mais uma vez a disposição da Câmara para atender as demandas que chegam àquela casa. Uma relação administrativa que só quem vai ganhar é a população de Teresina” enalteceu o vereador Dudu.

Na reunião também foram acertados investimentos em pavimentação asfáltica para zonas distintas da cidade. Entre as contempladas está a zona sul, que deve receber obras na região do Grande Promorar. Os vereadores apresentaram ainda, sugestões na área de saúde da mulher e qualificação profissional.
 
“Fico muito feliz de trabalhar de forma integrada com líderes que vão contribuir para que cada investimento seja em sintonia com as prioridades da população” finalizou o governador Wellington Dias.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais